Planilha Foco no Cliente para Instituições de Ensino 

 


Sugestão para você tirar proveito deste material

 
O objetivo deste material é coletar a percepção dos colaboradores sobre como são as relações com os clientes na sua Instituição.
É fundamental que você entenda o que de fato motiva as pessoas a adotarem determinados comportamentos. Quando isso não é feito, o risco é de que, de alguma forma, tratemos os efeitos e não as causas. Na medida em que tratamos apenas efeitos, muito provavelmente, as causas não vão mudar. E os erros certamente voltarão a acontecer.
Esta planilha foi elaborada para que, a partir dos seus resultados, gere processos de reflexão e aponte oportunidades de melhorias.
Preencha o formulário ao lado, faça o download e siga as instruções para aplicação.
Se precisar de alguma ajuda fique à vontade para me contatar.

Boa sorte!

Dorival Machado 

 

 

Planilha Foco no Cliente

Preencha o formulário para download

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.